Nkio
O papel dos quiosques digitais na sua empresa
Através da área Nkio- quiosques digitais, a NIDTEC fornece um leque de produtos e serviços de software focados nesta nova forma de interação com os consumidores ou clientes. De forma simples, este equipamento composto por um computador, funciona como um termminal de auto-atendimento por parte de quem o utiliza. O conceito parte do self-service, autorizando a automatização e eficácia dos serviços.
Qual a sua importância?
Os quiosques digitais são concebidos com diferentes funcionalidades para fornecer informação e serviços. Podem incluir uma série de aspetos que permite monitorizar as operações dos quiosques, agilizar o pagamento automático, recolher dados ambientais e proporcionar acessibilidade aos utilizadores.
Por serem altamente personalizáveis, os quiosques digitais podem actuar como representantes remotos de empresas em vários sectores, substituindo uma gama de serviços que são tradicionalmente executados manualmente.
Aplicação dos Quiosques Digitais
- Infraestruturas inteligentes;
- Comércio e retalho;
- Hiper e super mercados;
- Mobilidade e transportes;
- Bilheteiras e check-in;
- Educação e ensino;
- Restauração e hotelaria;
- Saúde;
- Administração pública e serviços.
Software Nkio- Quiosques Digitais
Plataforma integrada que apoia a transformação digital das cidades inteligentes e relaciona utilizadores com serviços ou entidades, à medida que proporciona aos utilizadores experiências únicas, transmitindo e agregando sentimentos de alegria e satisfação aos utilizadores.
Plataforma que permite e gestão de senhas online que permite, não só, consultar o número de pessoas em espera para determinado serviço, mas também a emissão da senha via online.
Aplicação baseada em técnicas inovadoras de análise de imagem e biometria de reconhecimento facial, ou seja, detecta um ou mais rostos humanos, usando uma webcam padrão, câmera IP ou sistemas de análise de vídeo especiais.
Principais vantagens:
- Redução de gastos com a impressão;
- Edição de conteúdo mais fácil e automatizada;
- Ambiente mais moderno e agradável;
- Interação eficiente com o cliente;
- Automatização de processos e sistemas self-service.