Suporte técnico
O que oferecemos?
A NIDTEC dispõe de uma equipa qualificada e certificada no que toca ao fornecimento das melhores soluções de manutenção e assistência do equipamento fornecido, garantindo rapidez na resposta de modo a prevenir períodos de atividade no seu negócio. Pois, para nós, atender às necessidades dos nossos clientes, é uma necessidade e uma garantia de como servir com a melhor das qualidades as organizações que depositam confiança nos produtos e serviços NIDTEC.
Montagens
Os produtos fornecidos pela NIDTEC podem, de acordo com a sua necessidade, estar cobertos com o serviço de montagem que é desenvolvido por equipas competentes e especializadas para o efeito.
Reparações
Através dos serviços de assistência técnica NIDTEC, poderá a qualquer momento solicitar a reparação dos seus equipamentos que se apresentem danificados ou necessitem de manutenção pontual.
Manutenção
A NIDTEC assegura todos os serviços de manutenção e reparação dos seus produtos e softwares, bem como assegura o seu suporte.
Assistência
Os clientes da NIDTEC podem recorrer a este serviço, sem quaisquer custos, a partir do momento que é efetuada a compra.
Principais vantagens:
- Certificar a qualidade tanto do equipamento;
- Garantir um atendimento personalizado;
- Manter a assistência e as peças originais dos produtos;
- Manter um único fornecedor para o assunto;
- Reduzir o trabalho administrativo.
Gostava de saber mais acerca do serviço de suporte técnico da NIDTEC?