Apoio ao cliente
A NIDTEC- Technology Solutions agradece-lhe a sua visita como nosso cliente. Os nossos serviços de suporte, ou apoio ao cliente, são pensados para dar resposta a todas as questões e necessidades dos clientes que nos acompanham. E, por tal ser de extrema importância, a conservação e a manutenção das relações estabelecidas com os nossos clientes, são a nossa prioridade. Neste sentido, esperamos responder sempre às exigências da sua empresa antes, durante e após as suas compras.
Se pretende algum tipo de ajuda, o apoio ao cliente da equipa NIDTEC está disponível para esclarecê-la através dos seguintes meios de contacto ou formulário.
E-mail: info@nidtec.com
Telemóvel: +351 910 203 919
Telefone: +351 222 450 117 | +351 210 992 230
* Preenchimento obrigatório.
Ao submeter o presente formulário, está a aceitar a gestão e tratamento dos dados aqui solicitados, que se destinam a integrar a base de dados NIDTEC, para uso exclusivo da própria.
Política de privacidade
A NIDTEC, no âmbito dos pedidos de contacto, recolhe regularmente alguns dados pessoais dos interessados. A nossa empresa assume um compromisso de privacidade de todos e quaisquer dados pessoais do cliente, bem como da sua segurança. Para mais informações sobre esta política, consulte a nossa Política de Privacidade ou entre em contacto connosco.